Ayrton Lima se pronuncia sobre acusações de abuso contra Ana Clara

O papito, como era chamado durante a sua participação no BBB18, afirmou que todos vão pagar por divulgarem essa informação falsa

Ayrton Lima, mais conhecido como Papito do BBB18reality show da TV Globo e pai da apresentadora e também ex-BBB Ana Clara, do Bate-Papo BBB, do Globoplay, fez um desabafo sobre as acusações que vem recebendo por ter uma relação de carinho com a filha.

Durante o confinamento, os telespectadores julgaram a relação dos dois como "incestuosa" porque Papito dava "selinhos" e abraçava demais a comunicadora. A troca de carícias entre eles desagradou o público que levantou acusação de um suposto abuso sexual.

 

Reprodução/Instagram
Ayrton Lima e Ana Clara (foto: Reprodução/Instagram)

A expulsão de Ayrton chegou a ser pedida pelos internautas. Vale destacar que essa não seria a primeira vez que um brother sai da casa mais vigiada do Brasil por assédio. O modelo Daniel Echaniz foi expulso do BBB12 por suspeita de estupro. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar os fatos. O inquérito foi arquivado em março de 2012, após Monique Amin afirmar em tribunal em um depoimento de mais de três horas que a relação foi consensual e que não houve abuso.

 

Na época, para colocar panos quentes na grande polêmica que repercutiu fora do programa, o apresentador Tiago Leifert conversou ao vivo com a Família Lima que explicou sobre a intimidade que existe entre eles. "Meu pai é grudento normalmente. Cada família é uma família", amenizou Ana Clara. "Selinho entre parentes era comum na casa do Ayrton, na minha não", disse Eva. "Beijo todo mundo da família na boca e isso vai passar de geração para geração", garantiu Ayrton.

 

Nesta semana, imagens da edição voltaram a circular nas redes sociais e novas denúncias foram feitas contra ele, mais uma vez, Papito desabafou nas redes e negou qualquer abuso contra Ana Clara. "Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis. Mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagem dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários", desabafou.

 

O patriarca da família ainda revelou que há quatro anos tem "sofrido calado, angustiado e deprimido com todas essas acusações e comentários. Inclusive, ele pediu aos fãs que mandem informações dos perfis com imagens ou comentários de ataques.

 

"Agora todos vão pagar! E quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais!", destacou.

 

"Essa quadrilha vai pagar por tudo que eu tenho sofrido até hoje. Eu perdi tudo que tinha de mais importante, família que construí e minha paz!", finalizou ele no Instagram, onde emitiu um comunicado oficial.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES