No estilo Vídeo Show, Ana Clara apresentará série sobre novelas no Viva

A estreia está marcada para o dia 29 de novembro, às 22h45

Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima (foto: Reprodução/Instagram)

Muito cotada atualmente,  Ana Clara Lima  foi escalada para um novo projeto do Grupo Globo . A famosa irá apresentar no canal Viva a série É tudo novela , que visa homenagear personagens marcantes das tramas produzidas pela emissora. 

A dinâmica do especial lembra a do extinto Vídeo Show (1983-2019). Sendo assim, a ex-BBB vai poder matar a saudade do antigo programa. Ela integrou o elenco do Vídeo Show entre julho e dezembro de 2018, sendo a responsável por interagir com o público através das redes sociais. 

A estreia está marcada para o dia 29 de novembro, às 22h45, o projeto vai revisitar 18 personagens inesquecíveis das novelas, gênero que completa 70 anos de exibição no Brasil em dezembro, segundo o site.

Segundo o site RD1 , o projeto será editado de modo que os escolhidos pareçam conviver em um reality show e conversem entre si. A brincadeira remete ao Vídeo Show. Uma das personagens que aparecerá no especial é  Valdirene , que foi vivida por Tatá Werneck em Amor à Vida (2013), novela escrita por Walcyr Carrasco .

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV