Leandro Hassum diz no Masterchef que comida saborosa é 'melhor que sexo'

Ator e comediante é sonho da Band para ano que vem, mas negociações foram interrompidas

Carlos Reinis/ Band
Leandro Hassum (foto: Carlos Reinis/ Band)
 

O Masterchef Brasil desta terça-feira (02/11) recebe um convidado especial: Leandro Hassum , que vem negociando sua entrada na Band para apresentar um Talk show. O comediante, que é apaixonado por doces, servirá como um alívio aos participantes em uma tensa prova, onde eles se dividirão em equipes para dar conta de um menu de sobremesas.

 

A equipe vencedora garante mais uma semana na competição, enquanto os perdedores disputarão a sobrevivência na prova de eliminação. Em tom de brincadeira com os participantes, Hassum chegou a dizer que comida saborosa "é melhor do que sexo". Confira:

“Uma comida saborosa às vezes é melhor do que sexo. Com 23 anos de casado, não quero incomodar a minha esposa”, brincou o humorista. Leandro tem conversas bem adiantadas para apresentar um talk show na emissora a partir do ano que vem, mas as negociações estão paralisadas.

 

O movito é a nternação de Antonio Zimmerle , diretor de programação do canal, que precisou ser internado por conta de um problema de saúde, de acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV