Ticiane Pinheiro homenageia Cesar Tralli em sua estreia no Jornal Hoje

O âncora é casado com a modelo, que apresenta o Hoje em dia, na Record TV

Reprodução/Instagram
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro (foto: Reprodução/Instagram)

Este último sábado (30/10) foi marcado pela estreia de  Cesar Tralli   como novo âncora do Jornal hoje , TV Globo . O jornalista assume a posição após a ida de Maju Coutinho para o Fantástico , substituindo Tadeu Schmidt que irá apresentar a nova edição do Big brother Brasil

César   é casado com  Ticiane Pinheiro , que apresenta o Hoje em dia , na Record TV . Apesar deles serem de emissoras diferentes, a famosa celebrou a nova conquista de seu amado.

"Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo, para nós é porque na verdade somos um só em dois corações” , declarou a loira. 

"Quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova história na TV. Estarei sempre ao seu lado vibrando por cada conquista! Tenho muito orgulho de você! Te amo"

Ticiane Pinheiro

Tralli também comemorou a nova etapa de sua carreira, revelando que é uma honra. "Que Honra! A partir de hoje nosso almoço passa a ser aqui…no Jornal Hoje. Muito obrigado por me acolher com tamanha generosidade e consideração" iniciou o jornalista. 

"Prometo me empenhar ao máximo para que este nosso encontro diário à sua mesa seja o mais agradável e valioso para você. No cardápio, sempre: muita informação de qualidade, boas energias, empatia e respeito. Receba minha eterna gratidão e um forte abraço. Até já!"

Cesar Tralli

 

Vale lembrar o âncora está na Globo desde 1993, com passagem pelo Jornal nacional , Fantástico e Globo Repórter , além de ter trabalhado como correspondente em Londres e em coberturas de Copas do Mundo , Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos .

 

Já a estreia de  Maju  no Fantástico está prevista para ocorrer no dia 21 de novembro. 

"Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo"

Maju Coutinho

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV