Ticiane Pinheiro diz que sexo com César Tralli é maravilhoso e pensa em ter mais um filho

Segundo ela, Rafa Justus, 10, sua herdeira com o apresentador Roberto Justus, 64, pede um irmãozinho

Diario de Pernambuco 31/01/2020 09:47
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, está pensando em aumentar a família. Seis meses após o nascimento de Manu, sua filha com o jornalista César Tralli, 49, ela revela que um novo herdeiro seria bem-vindo, apesar de não especificar um prazo para que isso ocorra.

"Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10", diz ela, pontuando, em seguida, que a quantidade citada é uma brincadeira.
Segundo ela, Rafa Justus, 10, sua herdeira com o apresentador Roberto Justus, 64, pede um irmãozinho. "Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente", conta Ticiane durante entrevista sobre a nova leva de episódios de Troca de Esposas, que estreia dia 5, na Record.

A apresentadora explica que os planos de aumentar a família ainda são embrionários, mas que não descarta essa hipótese. "Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta, digamos assim", comenta.

Muito do desejo de Ticiane de ser mãe pela terceira vez é por conta do "paizão nota 1000" que Tralli tem se mostrado. "Graças a Deus eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, em tudo, na maternidade. Quando tenho que viajar ele chega mais cedo em casa. Fim de semana ele também me ajuda. Paizão."

E se em casa tudo está bem, a vida sexual vai na mesma toada. E quem diz isso é a própria apresentadora.

"Para mim, graças a Deus, continuou tudo igual, começo, meio e fim [da gestação], sempre foi maravilhoso", conclui.

MAIS SOBRE MEXERICO