Ana Clara revela que não participaria do BBB atualmente: 'Inconsequente'

A famosa aproveitou para relembrar que na época não existia o medo do cancelamento

Divulgação/TV Globo
Ana Clara (foto: Divulgação/TV Globo)

A ex-bbb e atual apresentadora do "Fora da Casa", da Rede BBB, Ana Clara, participou do PodDelas e comentou sobre sua entrada no reality mais assistido do Brasil. Na época com 20 anos, ela afirmou que hoje ela não aceitaria o convite para ser confinada no BBB.

Ana entrou no programa acompanhada por seu pai, Ayrton Lima, e aproveitou para contar que o patriarca de sua família fazia inscrições para o programa desde a segunda edição, e que ele já havia sido convidado para fazer entrevistas algumas vezes, mas nunca foi selecionado para entrar na casa, segundo informa o Splash, UOL. 

 

"O meu pai se inscreveu desde o 'BBB2' [...] Ele já havia feito outras entrevistas, mas nunca tinha rolado. No 18, que foi o que a gente participou, eles fizeram um Skype com a gente e falaram: 'Chama pessoas da sua família que você quer levar e aí a gente vai fazer a entrevista'. A gente fez o processo todo e descobriu no final que entraria todo mundo", declarou.

 

Ana aproveitou para relembrar que na época não existia o medo do cancelamento e muito menos as pressões exercidas nas redes sociais pelos telespectadores, mas que se fosse atualmente ela não teria aceitado a proposta. 

 

"Na minha edição não tinha essa coisa de internet, ser bombado, estava começando a entrar nisso ainda. Quando fiz 'Big Brother', eu sai com dois milhões e poucos de seguidores, e isso foi super noticiado. Então não entrei com essa cabeça de vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou [fazer] acontecer. Só entrei... Até fui um pouco inconsequente, sendo bem sincera, porque eu não acho que faria diferente hoje, eu nem entraria hoje, mas eu só fazia tudo que eu queria, queria dormir, eu dormia, nas festas 'cachaçava' e pronto", completou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES