BBB22: Boninho cita Maíra Cardi e alfineta Luana Piovani após polêmica

A atriz e apresentadora não deixou Pedro Scooby ver os filhos quando foi Anjo no Big Brother Brasil 22

Boninho, o diretor do BBB22reality show da TV Globo, voltou a cutucar Luana Piovani, no último domingo (20/02).

Tudo começou quando Arthur Aguiar venceu a prova do Anjo e recebeu um vídeo especial da família. Maíra Cardi, esposa do brother, apareceu ao lado da filha do casal, que também mandou um recadinho para o pai.

 

Vale destacar, que quando Pedro Scooby foi o Anjo da semana, a atriz e apresentadora não autorizou a divulgação das imagens de Dom, Bem e Liz, seus três filhos com o surfista. O atleta, inclusive, sentiu falta dos recados dos herdeiros, mas considerou que o motivo da ausência das crianças poderia ter sido a liberação de imagem por parte da ex.

 

Reprodução/Instagram/Montagem
Boninho alfineta Luana Piovani nas redes socias (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Foi o próprio diretor da atração comanda por Tadeu Schmdit que revelou ao público que os filhos de Scooby não apareceriam no programa. Ele contou nas redes sociais que Piovani não autorizou a emissora a usar a imagem das crianças.

 

Por meio de seu perfil no Twitter, Boninho elogiou neste domingo (20/02) a atitude da coach e alfinetou ao falar que a liberação de imagem envolve "paixão e família".

 

"Olha que fofo a Maíra Cardi dando esse carinho para o Arthur... Não estou falando de liberar imagem, a gente faz um jogo de paixão, de entrega, de família", publicou o diretor na rede social.

 

Veja, abaixo:

Luana Piovani alfineta Boninho após proíbe filhos de participarem do BBB22

Luana Piovani revelou nos stories do Instagram que não concedeu o uso de imagem dos filhos porque o contrato dizia que o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003) teria uso vitalício dos vídeos enviados para o Big brother Brasil e a artista não concordou com essa cláusula, pois prefere preserva as imagens das crianças.

 

"Vim dividir uma coisa com vocês. Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela 'respostinha' que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti", destacou.

 

"Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade", disparou.

"E aí o 'tirinho' saiu pela culatra.[...]".

Luana Piovani

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES