Pedro Scooby revela não tomar banho todo dia na Europa

'Somos do mesmo país em que um toma banho três vezes por dia, enquanto outro não pode tomar nenhum', diz surfista

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (20/02), Pedro Scooby não hesitou em falar sobre a sua higiene pessoal. O surfista revelou que não toma banho todos os dias quando está na Europa e decidiu explicar os motivos aos amigos do BBB22.

 

Os brothers brincaram com a revelação e afirmaram que não conseguiriam ficar sem banho. Scooby, porém, retrucou dizendo que o frio é intenso por lá. 

O ex-marido de Luana Piovani mora em Portugal e, por isso, reduz a quantidade de banho.

 

Eliezer e Paulo André ficaram 'para lá' de chocados com a informação e ambos brincaram, dizendo que não conseguiriam passar tanto tempo assim sem banho. Porém, o surfista falou sobre o frio, dizendo que é o motivo que o faz não tomar banho todos os dias.

 

"Vai morar lá, então, pra ver o frio", rebateu Scooby, quando os brothers responderam que não conseguiriam ficar sem banho. Curioso, Eliezer questionou como fazem para lavar as partes íntimas, e o surfista respondeu na lata: "O pinto [SIC] pode ser na pia mesmo, pô". 

 

Pedro Scooby finalizou: "Somos do mesmo país em que um toma banho três vezes por dia, enquanto outro não pode tomar nenhum. O europeu tem uma consciência um pouco melhor".