Linn da Quebrada questiona Naiara Azevedo: 'Você ainda gosta de mim?'

Ex colegas de confinamento no BBB 22 conversaram no Bate-Papo na pós eliminação de Linn

Montagem
Linn da Quebrada questiona Naiara Azevedo: 'Você ainda gosta de mim?' (foto: Montagem)
 

A primeira artista trans a participar do BBB 22, Linn da Quebrada, foi a eliminada do último domingo (10), com 77,6% dos votos. Ao sair do programa, como de costume, a ex confinada passou pelo Bate Papo com Rafa Kalimann para conversar sobre sua trajetória, Além disso, ela pôde rever algumas pessoas como por exemplo, a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que não teve uma relação muito boa com alguns participantes.



Sobre a relação que tiveram dentro da casa, se juntando em um quarteto com Natália e Jessi, Linn questionou Naiara: "Você ainda gosta de mim, Naiara?". A cantora sertaneja foi direta na resposta e deixou claro o carinho que sente pela amiga: "Eu te amo, mas não conta para ninguém", respondeu. Na sequência, ela continuou a declaração, dizendo:

"Amiga, você foi uma surpresa, um presente vindo na hora certa. Você provou para mim, lá dentro eu já sentia isso... Mas você foi uma das poucas pessoas que não me decepcionaram. Você é de verdade. Sou grata por você ter tornado meus dias mais leves, meus momentos na casa mais felizes. E quando eu saí, entendi que o que a gente teve lá dentro foi de verdade".

Além disso, Naiara Azevedo deu alguns conselhos para a recém eliminada do reality e revelou que preferiu não assistir algumas partes quando saiu. "O que você vai entender quando estiver aqui fora é que algumas coisas, por mais que seja jogo, machucam. Porque a gente é carne, sentimento, razão e muita emoção", começou. Sobre ter evitado assistir alguns trechos, ela acrescentou: "Porque o que não faz bem para a gente a gente elimina, né?".

Feliz com a resposta da sertaneja, Linn agradeceu a mensagem e também relembrou o relacionamento "Foi muito intensa essa relação. Aprendi muito nessa troca com a Naiara", declarou a ex BBB.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA