Após ter família feita de refém, Naiara Azevedo tranquiliza fãs

Pais e irmã da cantora sertaneja foram assaltados dentro de casa, no Paraná

Reprodução/Instagram
Após ter família feita de refém, Naiara Azevedo tranquiliza fãs (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de música sertaneja Naiara Azevedo apareceu em suas redes sociais para acalmar os fãs após sua família ser assaltada e feita de refém dentro de casa. Os pais e a irmã da ex-BBB ficaram sob poder dos criminosos por cerca de duas horas, no entanto, todos estão bem segundo relato da própria artista. Tudo aconteceu no imóvel onde sua família mora, em Farol, no interior do Paraná, enquanto que Naiara vive em Goiânia e portanto, não presenciou o crime.



"Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. Mas a gente tem que ser grato a Deus, é que não aconteceu nada com a integridade física deles. E só Deus pra cuidar do coraçãozinho agora, mas o importante é que tá todo mundo bem.", revelou a cantora em seus stories do Instagram. "Para todos que estão mandando mensagens, quero agradecer o carinho, o respeito e a preocupação", acrescentou a cantora.

Não há detalhes sobre o caso, que está sob investigação policial. Vale lembrar que os bandidos levaram bens materiais da família como por exemplo, duas caminhonetes de luxo: uma S10 e uma AmaroK V6. De acordo com as informações reveladas pelo colunista Leo Dias, a mãe da sertaneja foi a primeira a levantar e se deparar com os três invasores. A irmã da cantora, Natália, por sua vez, teria dado um soco em um dos bandidos mas também acabou rendida. Ninguém da família de Naiara se feriu e o primeiro relato foi dado pelo tio da cantora.

 

"Hoje, [às] 6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele", contou Ademiro Azevedo, que ainda pediu ajuda para que os veículos do irmão fossem encontrados. Até o momento, no entanto, não há informações sobre o paradeiro dos autores do crime e nem dos pertences levados.

 

No Twitter, a cantora também agradeceu o carinho dos fãs:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA