Família de Naiara Azevedo é feita de refém em assalto

Pais e irmã da cantora estariam em casa no momento em que três homens invadiram o imóvel da família

Reprodução/Internet
Família de Naiara Azevedo é feita de refém em assalto (foto: Reprodução/Internet)

A família da cantora Naiara Azevedo tomou um grande susto na manhã dessa terça-feira (29) após ser rendida por três bandidos, que invadiram o imóvel onde os pais da sertaneja moram, em Farol, no Paraná. As informações foram reveladas pelo colunista Leo Dias do portal Metrópoles e confirmadas pela assessoria da ex-BBB.

Tudo aconteceu por volta das 6h da manhã, quando a mãe da artista, Dona Iraci, acordou para fazer o café da manhã e se deparou com os três invasores. A irmã de Naiara, Natália, teria agredido um dos bandidos mas acabou sendo rendida e toda a família ficou feita de refém por cerca de duas horas. O que se sabe é que duas caminhonetes foram levadas pelos criminosos: uma Amarok V6 e uma S10, de acordo com o tio da cantora, Ademiro Azevedo, que fez um apelo para que os veículos sejam encontrados.

Naiara Azevedo mora em Goiânia mas chegou a visitar os pais após ser eliminada do Big brother Brasil, há algumas semanas. Depois de reencontrar os antigos colegas de confinamento e não simpatizar muito com os ex brothers em uma dinâmica especial do reality nos estúdios Globo, a cantora sertaneja acabou sendo assunto na web, principalmente por não ter se contido e discutido ao vivo com ex-participantes do programa como por exemplo, Rodrigo Mussi.

Após o incidente com sua família, no entanto, a artista não se pronunciou nas redes mas muito provavelmente está baqueada com a situação. Nas últimas semanas, os fãs sertanejos estão lidando com diversos sustos já que na semana passada, uma mulher armada ameaçou Gusttavo Lima através de um vídeo que viralizou nas redes mas, não demorou para que fosse presa. Sobre o crime cometido com a família de Naiara Azevedo, não há informações até o momento sobre possíveis prisões e nem sobre a recuperação dos bens materiais que foram levados.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA