Brothers apontam vitimismo de Arthur no BBB22: 'Nunca esteve sozinho'

Após Jogo da Discórdia dessa segunda (28/3), Gustavo e Lucas comentaram sobre a incoerência no discurso do ator

Parece que a fama de vitimista de Arthur Aguiar está 'na boca' dos confinados. Após o Jogo da Discórdia dessa segunda (28/3), Gustavo e Lucas comentaram sobre a incoerência no discurso do ator sobre jogar sem aliados. 

"O Arthur se contradiz muito com essa história de dizer que joga sozinho. Ele tem essas coisas de ficar falando que é sozinho, é sozinho, é sozinho", apontou Gustavo. 

"Quando ele falava que era sozinho, eu tava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente", comentou Lucas. "Sim, e ele nunca esteve sozinho", concluiu o empresário.

 

Reprodução/Globo
Gustavo e Lucas analisam discurso de Arthur Aguiar no jogo (foto: Reprodução/Globo)



O Barão da Piscadinha, então, revelou suas frustrações com Arthur durante o reality: "Achei que a gente tinha uma relação ótima pra acabar por uma bobeira. E acho que ajudei muito mais ele aqui do que os moleques. Eu fiquei muito mais do lado dele. Mas no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo. Já os moleques batem e batem, mas ele ainda continua com eles, provavelmente por acreditar que são fortes". 

Apesar do 'pé atrás' com o ator, Gustavo afirma que ele ainda não é sua opção de voto: "Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente. Mas sei que ele não vota em mim nesse momento. Então, também não voto nele nesse momento". 

Outros brothers e sisters dentro da casa também já analisaram essa postura de Arthur Aguiar. Douglas Silva, inclusive, chegou a tirar satisfação com o brother sobre o assunto e Linn da Quebrada comentou sobre não 'dar corda' à narrativa do cantor. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES