Luciano confessa ter ranço de Naiara Azevedo: 'incoerente e falsa'

Bailarino, primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22, acusa cantora de ter usado participantes da pipoca para se promover

Apesar de eliminados do Big Brotehr Brasil 22, Luciano e Naiara Azevedo parecem não ter deixado o que aconteceu no jogo dentro da casa mais vigiada do país. O bailarino, que foi o primeiro participante a deixar o jogo, revelou em seus stories que tem ranço da cantora, além de achá-la falsa e incoerente.

“Não tem como não pegar ranço de uma pessoa incoerente e falsa”, disparou Luciano, que completou, dizendo que a sertaneja usou os participantes ‘pipocas’ para se promover: “Ela se demonstrou a boa moça, mas estava usando os pipocas para se autopromover. E a máscara, realmente caiu”.

 

Luciano ainda comentou que Naiara votou nele e disse que votou ‘certo’: “No ao vivo, mandou ‘eu votei pra tu sair e votei certo, porque tu saiu’, relembrou o catarinense. “Mesmo sabendo de toda a minha história de vida”, completou.

 

Reprodução/Instagram
Luciano dispara contra Naiara Azevedo nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, Luciano citou que, durante sua curta passagem pelo BBB 22, foi acusado de passar por cima de qualquer um por seu objetivo, que sempre foi a fama. Mas, para ele, quem se mostrou capaz de fazer isso foi Naiara.

 

“Fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros para conseguir a fama ou o dinheiro. Acho que não fui bem eu, que queria passar por cima de todo mundo para aparecer. Confira a fala completa de Luciano, feita enquanto ele respondia os seguidores, após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES