Naiara Azevedo relembra participação no BBB 22: 'Muito grata'

Cantora sertaneja esteve presente no Altas Horas e contou da sua recente experiência como confinada do reality

Reprodução/Gshow
Naiara Azevedo relembra participação no BBB 22: "Muito grata" (foto: Reprodução/Gshow)
 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo e ex participante do Big brother Brasil 22, esteve presente no Altas Horas, da TV Globo, do último sábado (16) e relembrou sua trajetória no reality. Eliminada no terceiro paredão, a artista enfrentou os confinados Arthur Aguiar e Douglas Silva e acabou sendo eliminada com 57,77% dos votos.



Dividindo a opinião dos internautas, há quem pense que a cantora tinha muito a oferecer ao reality, no entanto, enfrentou participantes fortes no jogo, que inclusive estão na reta final do jogo. Depois de um papo sincero com Linn da Quebrada, a cantora revelou:

"Eu sou muito grata pela experiência. Foi só positivo em todos os sentidos, em todas as áreas da minha vida, tanto pra minha carreira quanto pro pessoal. Só tenho gratidão pelo programa", confessou. A artista comentou o desafio de encarar o julgamento. "Primeiro tem que confiar no taco da gente. A gente, mais ou menos, se conhece. Quando me veio o convite, eu pensei 'por que não?'. Por que não me dar essa oportunidade e também a oportunidade das pessoas me conhecerem mais a fundo?".

Insistindo no mesmo discurso que tinha dentro do programa, Naiara Azevedo reforçou que seu intuito ao aceitar o convite de participar do grupo dos Camarotes era o de que o público conhecesse seu lado pessoal. Embora tenha tido só três semanas para mostrar sua personalidade, a cantora revelou ter tido uma resposta positiva dos internautas.

"A galera conhece em cima do palco, e a gente só mostra nas redes sociais o que quer mostrar. Mas por que não me mostrar sem filtro? Eu fui lá, deixei bem claro desde o início do programa que fui buscar isso. O meu prêmio era o coração das pessoas, e acredito que o saldo foi bem positivo", revelou a cantora sertaneja.

Vale lembrar que um incidente preocupou seus fãs nas últimas semanas, após a família da artista ter sido feita de refém por bandidos, no interior do Paraná. Na ocasião, os criminosos levaram apenas bens materiais e Naiara acalmou fãs, revelando que seus pais e sua irmã estavam bem.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA