Gusttavo Lima deu entrada em Hospital de Goiânia na última madrugada

Cantor sertanejo teve mal-estar mas afirmou que já passa bem

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima deu entrada em Hospital de Goiânia na última madrugada (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima deu entrada no Hospital Albert Einstein em Goiânia, na madrugada da última segunda-feira (28). A informação foi revelada pela coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, nesta manhã e de acordo com as apurações o Embaixador já passa bem e está em casa. Após se apresentar em Caxias do Sul (27) no mesmo dia, o artista resolveu procurar atendimento médico quando chegou na capital goiana.



De acordo com o próprio cantor, ele sentiu náuseas, vomitou e precisou tomar soro e vitaminas quando chegou ao Hospital. Gusttavo Lima ainda deduziu o possível motivo de ter passado mal: "Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas", afirmou à coluna. De fato, a rotina do músico anda bem corrida, podendo gerar situações como essa mas, com a declaração de Gusttavo Lima, os fãs podem se tranquilizar sabendo que não passou de um mal-estar corriqueiro.

Há cerca de uma semana, no entanto, um susto acabou levando os admiradores do cantor a se preocuparam com sua segurança. Isso porque, uma mulher gravou um vídeo armada em que o ameaçava, afirmando inclusive que ele faria seu último show, referindo-se a apresentação feita em Palmas (TO). Horas depois, no entanto, a responsável pelos ataques foi identificada como uma traficante da cidade e presa pela Polícia.

Dessa vez, o problema se referindo à saúde do músico parece ter sido muito menor e as declarações do próprio Gusttavo Lima acalmaram seus seguidores, que nas redes, já ultrapassam 42 milhões de pessoas. Entre publicações da vida pessoal e profissional, vira e mexe o artista é flagrado ainda nas redes de Andressa Suita, assim como na última semana em que foi gravado enquanto fazia um show mais que especial para seus dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA