Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia no dia de seu aniversário

No dia 3 de setembro, quando completará 33 anos, o Embaixador fará um apresentação única para os fãs

Reprodução: Divulgação / All Press
Gusttavo Lima anuncia show em Goiânia no dia de seu aniversário (foto: Reprodução: Divulgação / All Press)

O Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, anunciou para seus fãs, um show que promete ser muito especial! Isso porque, ele fará uma apresentação em Goiânia, no dia 3 de setembro quando celebra também seu 33º aniversário. Após diversos rumores sobre a possível atração, os mais de 42 milhões de seguidores do artista nas redes sociais, tiveram a confirmação na última quinta-feira (23) com a seguinte legenda: "Prepare-se para a maior experiência da sua vida! Anote a data e não esqueça, é dia 03 de setembro de 2022. Marque os amigos e espalhe a novidade, butequeiro."

 

 

Recentemente, o cantor sertanejo teve dias movimentados que contaram com uma turnê pela Europa e ainda, com ameaças sofridas por uma mulher armada, que acabou sendo presa após dizer que o músico faria seu último show, se referindo à apresentação de Gusttavo Lima em Palmas (TO) no último dia 18.

 

Passado o susto, o músico continuará com uma agenda agitada por um bom tempo. Desde a flexibilização das normas exigidas por conta da pandemia, o marido de Andressa Suita, já realizou diversos projetos grandiosos não só no Brasil, como em todo o mundo.

 

Depois de ter feito turnê no ano passado pelos EUA e mais recente, passando pelas cidades de Lisboa, Porto e Londres, o artista já retomou o roteiro de apresentações por aqui e no próximo fim de semana receberá participações especiais em um evento de Curitiba, com duração de cerca de 12 horas.

Outra apresentação do chamado Buteco do Gusttavo Lima, acontecerá no dia 23 de abril em Belo Horizonte (MG). As vendas para todos os eventos já estão abertas e os admiradores do cantor poderão aproveitar a retomada do álbum que acabou virando um projeto grandioso e conta com uma superestrutura.

Confira na íntegra o post de anúncio do show de aniversário do embaixador:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA