Gusttavo Lima receberá convidados especiais em show de Curitiba

O Embaixador do sertanejo receberá César Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto e outros nomes

Reprodução/Camila Lima/SVM
Gusttavo Lima receberá convidados especiais em show de Curitiba (foto: Reprodução/Camila Lima/SVM )

Um grande evento que acontecerá no próximo sábado (26) está deixando os fãs de Curitiba e região ansiosos. Isso porque, Gusttavo Lima estará presente na Arena Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e contará com participações especiais de peso. Além da presente ilustre do anfitrião da atração, que durará cerca de 12 horas, o Buteco do Embaixador ainda contará com a dupla de música sertaneja César Menotti e Fabiano, com o músico Gustavo Mioto, o DJ Dennis e por fim, Bruno e Denner.



Seguindo a idealização do projeto Buteco, o evento terá diversos ambientes para que o público que pode chegar a 20 mil pessoas se acomodem da melhor forma. Além disso, há dois setores que se diferem apenas pela oferta de open bar durante a curtição dos shows. A parte intitulada "Embaixador" será contemplada com o benefício, além de dar acesso à praça de alimentação e banheiros, enquanto que a parte "Ficha Limpa" não oferece o serviço de open bar.

A estimativa dos produtores do evento é de que 100 mil latas de cervejas, 50 mil águas e 20 mil latas de refrigerantes sejam servidos pelos 500 funcionários que estarão atendendo somente no setor bar. Os últimos ingressos continuam à venda e estão custando entre R$230 e R$520. De fato, os eventos que são organizados para receber shows do Embaixador do sertanejo não deixam a desejar e costumam ter uma super produção.

Após voltar de uma turnê pela Europa, Gusttavo Lima já retomou as apresentações em território nacional. No último fim de semana, no entanto, os fãs do cantor levaram um susto após uma traficante ameaçar o artista nas redes, afirmando que o cantor faria seu último show. Identificada e presa, a mulher gravou os ataques segurando uma arma mas o incidente foi um caso isolado. Fato é que agora, muitos fãs poderão aproveitar eventos como o de Curitiba, que virão a acontecer.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA