Andressa Suita grava Gusttavo Lima cantando para os filhos

Modelo brincou que momento seria o motivo do atraso das crianças para a escola

Reprodução/Instagram
Andressa Suita grava Gusttavo Lima cantando para os filhos (foto: Reprodução/Instagram)
 

Na tarde desta terça-feira (22), a influenciadora digital Andressa Suita mostrou aos mais de 15 milhões de seguidores, através de seu Instagram, um momento divertido do cantor Gusttavo Lima com os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos. Depois de ter viajado para a Europa com o sertanejo e esbanjado luxo, a modelo filmou o show particular que o Embaixador do ritmo proporcionou aos pequenos.


Na sala da mansão onde moram, o músico aparece cantando enquanto os meninos também brincam com microfones. Na legenda, Andressa escreveu: "O motivo de chegarem atrasados hoje na escola. Showzinho particular deles". Pelo visto, a semana parece ter começado bem para a família Lima, embora no fim de semana, admiradores do artista tenham levado um grande susto com uma grave ameaça feita ao cantor.

Isso porque, nas redes, uma mulher publicou um vídeo horas antes do show que o cantor faria em Palmas, capital do Tocantins, o ameaçando com uma arma, no entanto, a autora dos ataques logo foi identificada e presa. Sem dar declarações sobre o assunto, o que foi feito apenas por sua assessoria, Gusttavo Lima parece estar em paz e curtindo dias de folga com os herdeiros. A agenda de atrações do sertanejo ainda conta com eventos que serão feitos neste mês, como por exemplo, um show na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, no dia 31 deste mês.

Já Andressa Suita, que divide as postagens nas redes sociais entre trabalho e dia a dia, derreteu o coração dos fãs recentemente com um vídeo em que Gabriel e Samuel aparecem fantasiados para o carnaval. "É o Homem Aranha e o Dinossauro mais lindo que já vi", escreveu uma internauta, "Eles são muito lindos amo essa família %uD83D%uDE0D", declarou outra seguidora, "Príncipes perfeitos", comentou uma terceira.

Confira na íntegra:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA