Gusttavo Lima fala sobre shows em cidades europeias: "Me abrem as portas"

Embaixador do sertanejo revelou estar sempre focado em seus fãs

Reprodução/Internet
Gusttavo Lima fala sobre shows em cidades europeias: "Me abrem as portas" (foto: Reprodução/Internet)

O cantor de música sertaneja Gusttavo Lima, que está em alta nas plataformas digitais e nas paradas de sucesso, voltou recentemente de uma pequena turnê feita na Europa, onde esbanjou luxo em passeios com a esposa Andressa Suita. De volta ao Brasil, agora o cantor reencontrará o público fiel que o acompanha em várias partes do país e antes da apresentação de domingo (27), em Caxias do Sul (RS), concedeu uma entrevista esclarecedora ao Almanaque.



Perguntado sobre a breve passagem pelo Velho Continente, o sertanejo respondeu: "Portugal e Inglaterra são dois países que me abrem as portas desde a época de Balada Boa e é sempre uma honra muito grande poder voltar, levando minhas músicas. Fico feliz demais por essa oportunidade de poder levar a nossa música sertaneja, que é tão brasileira, a tantos lugares, principalmente, porque canto pra muitos brasileiros que estão lá fora e, assim, eles também diminuem a saudade que têm do nosso país. Nessa turnê que fizemos agora, no começo de março, foram três shows incríveis, passando por Lisboa e Porto (em Portugal) e Londres (na Inglaterra) e todos com ingressos esgotados."

Seguido por mais de 42 milhões de seguidores nas redes, Gusttavo Lima revelou qual o foco de seu trabalho, explicando que está sempre pensando nos fãs. O carinho certamente é recíproco, já que seus admiradores se preocuparam e muito no último fim de semana, quando o vídeo de uma mulher ameaçando o cantor passou a viralizar nas redes. O pai de Gabriel e Samuel provou que faz jus ao cuidado do público e questionado sobre se manter no topo entre os grandes artistas, ele respondeu:

"Temos que procurar fazer e dar sempre o nosso melhor. Os desafios são inúmeros porque alcançar um espaço não é fácil, mas, busco fazer um trabalho sempre focado nos fãs, trazendo novidades para o público e cantando músicas que a galera vá se identificar. Música pra mim é isso, ela tem que ser um instrumento que toque a vida das pessoas. Se ela vai fazer sucesso e conquistar o topo das paradas é consequência de todo esse trabalho e desse objetivo.", declarou o cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA