Açougue de Gusttavo Lima é inaugurado em Curitiba e fãs comparecem

Franquia é uma das 150 que foram vendidas em menos de 12 horas quando o cantor se tornou sócio

Reprodução/Instagram
Açougue de Gusttavo Lima é inaugurado em Curitiba (PR) e fãs comparecem (foto: Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, uma filial da rede Frigorífico Goiás foi inaugurada em Curitiba (PR) e gerou um alvoroço do público, esperançoso em encontrar com o dono e embaixador da marca, Gusttavo Lima. Isso porque, no ano passado o cantor sertanejo se tornou sócio da rede e fez com que 150 franquias fossem vendidas em menos de 12 horas. No mesmo fim de semana em que se apresentou na capital paranaense, a nova unidade foi aberta e fez com que os fãs imaginassem que o músico estaria presente.



Convidados e admiradores do cantor puderam aproveitar o churrasco que foi oferecido na inauguração do açougue, no entanto, se frustraram com a ausência de Gusttavo Lima, que só chegou na cidade na noite de sábado (26) para se apresentar no ExpoTrade Convention, em Pinhais, na região metropolitana. A esperança do público em vê-lo, porém, se deu após uma postagem feita no Instagram da loja, que afirmava que o marido de Andressa Suita compareceria no evento.

A rede das franquias do Frigorífico segue crescendo por todo país e hoje já está presente em mais de 100 cidades brasileiras, com um faturamento surpreendente que já chega a R$1 bilhão. Há quase um mês, outro artista passou a integrar uma sociedade com o negócio e foi incentivado justamente pelo Embaixador. O cantor Jonas Esticado abriu a primeira franquia da marca no Nordeste, mais especificamente em Recife (PE).

“Estou muito feliz com essa oportunidade de ser parceiro também nesse projeto tão sério, e com tanta credibilidade. Iremos levar para Recife algo grandioso, gerando experiência, além de emprego e renda para essa cidade que me recebeu tão bem há dois anos”, declarou Jonas à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. A intenção de ambos os artistas é de que seja só a primeira de muitas unidades na região.

Confira foto da nova unidade de Curitiba (PR): 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA