BBB22: Pedro Scooby se emociona com desenhos dos filhos no Almoço do Anjo

Luana Piovani não permitir que Bem, Dom e Liz apareçam em fotos e vídeos no reality show para o pai

Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby se emociona com desenhos dos filhos no Almoço do Anjo (foto: Reprodução/Globoplay)

Anjo pela segunda vez no BBB22reality show da TV Globo, Pedro Scooby recebeu vídeos da família no almoço do Anjo deste domingo (10/04).

Desta vez, o surfista recebeu uma surpresa: desenhos dos seus filhos, Bem, Dom e Liz, frutos de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Luana Piovani.

 

Desde o início do programa, a artista se posicionou contra a liberação das imagens dos herdeiros e justificou dizendo que, no contrato, a emissora detém desses direitos pela vida toda.

 

Firme na sua decisão, os pequenos mandaram um recado para o pai através de desenhos, o que emocionou o atleta.

 

Quem mostrou as ilustrações foi Cíntia Dicker, esposa de Scooby. "Aqui vai uma surpresa das crianças para você: desenho da Lizoca; desenho do Bem, com detalhe para Maria, mãe de Jesus, que ele fez; e o desenho do Domzito", narrou a modelo que ainda disse que "está com saudade e esperando por ele".

 

Ao lado de Paulo André, Gustavo e Arthur Aguiar, o brother se emocionou e gritou: "Meus amores. Que lindos, mano! Que irado". "Muito f***, caraca, irado! E o desenho das crianças? A Liz escreveu um monte de 'saudades', fiquei tentando ler tudo o que tinha", acrescentou.

 

"Tá tudo bem", desabafou o brother após ver as imagens das crianças, já que ele estava aflito por não receber notícias dos filhos.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES