Aplicativo de transporte que levava Rodrigo Mussi divulga nota

Ex-BBB estava no banco de trás do veículo, sem cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do carro

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi no almoço do Anjo do BBB22 (foto: Reprodução/TV Globo)

A empresa de transporte 99, utilizada por Rodrigo Mussi para se locomover quando sofreu o acidente, se manifestou em nota sobre o ocorrido, na noite da última quinta-feira (31/03).

De acordo com o 99, que é uma das patrocinadoras do Big Brother Brasil, o passageiro e motorista estão recebendo suporte da empresa e vai colaborar durante a investigação.

 

"A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", iniciou.

 

"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", finalizou o comunicado.

 

Vale destacar, que antes de ser eliminado, Rodrigo chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas pela empresa de aplicativo de corridas e ganhou R$ 20 mil em créditos no app. Ou seja, ao que tudo indica, Mussi estava usando seu prêmio do Anjo no momento em que sofreu o acidente.

 

Acidente

Rodrigo Mussi participante do BBB22reality show da TV Globo, foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada da última quinta-feira (31/03) em São Paulo. Ainda segundo a assessoria do ex-BBB, o gerente comercial estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo e está internado no Hospital das Clínicas.

 

Rodrigo sofreu traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde é considerado delicado, mas estável, o brother passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

 

Mussi estava em um carro de aplicativo que acabou batendo em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso. O motorista, Kaique Reis, disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom dia São Paulo.

 

"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.