Tadeu Schmidt aparece abalado e comenta acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi

'Torcendo muito pela recuperação', disse o apresentador durante programa ao vivo desta quinta (31/3), após informar estado de saúde do ex-brother

Reprodução
Tadeu Schmidt apresentou o BBB22 nitidamente abalado e comentou sobre estado de saúde de Rodrigo após acidente (foto: Reprodução)
O clima no BBB22 desta quinta-feira (31/3) não era dos melhores nos bastidores da Globo. Isso porque a notícia do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi abalou até mesmo o apresentador do reality.

No fim da edição desta quinta-feira (31/3), Tadeu Schmidt lamentou o ocorrido e atualizou o público sobre o estado de saúde do ex-brother. 


"Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do 'BBB 22' sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo",  disse o jornalista, que demonstrou um semblante abalado durante todo o programa. 



Durante uma entrada ao vivo na casa do BBB22, os próprios participantes estranharam o comportamento de Tadeu, que estava mais sério que o normal, e cogitaram que algo poderia ter acontecido. 

"Será que aconteceu alguma coisa, ninguém fez nada ontem não, né, gente?", perguntou Lina. "Será que é lá fora, gente, com alguém importante?", cogitou Eslovênia.

Arthur, por sua vez, analisou: "Talvez tenha acontecido alguma coisa séria e ele não está no clima de brincadeira. Ele nunca ficou tão sério assim". 



Fora da casa, o público também notou que o apresentador não estava no clima para apresentar o programa. Nas redes sociais, diversos usuários comentaram que Tadeu estava mais cabisbaixo e relacionaram a notícia do acidente. 

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos. No acidente envolvendo um carro de aplicativo e um caminhão, o ex-brother foi arremessado para fora do carro e sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas pelo corpo, precisando ser submetido à uma cirurgia. 





MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES