Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

Brother estava sem cinto de segurança e foi arremessado para o banco da frente

Divulgação
Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (31/03), o ex-BBB Rodrigo Mussi, do Big brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro em São Paulo pela manhã e está internado. 

 

O ex-BBB está internado em um hospital da cidade. De acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo

 

Segundo uma fonte ouvida pelo Portal, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, precisando ser submetido à uma cirurgia. A informação foi confirmada por um amigo de Rodrigo pelos stories.

 

O irmão de Rodrigo também está com ele no hospital no qual ele deu entrada após o ocorrido. Em comunicado divulgado há pouco, a equipe de Rodrigo afirmou que o estado de Rodrigo é delicado, mas estável.

Reprodução/Instagram
Melhor amigo de Rodrigo nos stories (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Comunicado oficial da equipe de Rodrigo mussi (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nas redes sociais, os adm's de Rodrigo, ainda dos tempos de BBB 22, confirmaram o acontecido: "Oi, ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado no twitter.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista.  

 

Vale lembrar que ex-participante do BBB 22 foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos. 

Voltaremos em breve com novas informações.