Após cirurgias, Rodrigo Mussi é internado na UTI: 'Agradeço a todos'

De acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (01/04), o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, informou que o famoso foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após realizar as cirurgias na cabeça. 

Através das redes sociais, Diogo foi sucinto ao comentar o ocorrido: "As cirurgias foram bem-sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", escreveu. 

 

"As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede que se mantenham firmes em oração", complementou.  

 

 

 

RELEMBRE O OCORRIDO 

 

Nesta quinta-feira (31/03), o ex-BBB Rodrigo Mussi, do Big brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro em São Paulo pela manhã e está internado. 

 

O ex-BBB está internado em um hospital da cidade. De acordo com a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

 

Segundo uma fonte ouvida pelo Portal, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, precisando ser submetido à uma cirurgia. A informação foi confirmada por um amigo de Rodrigo pelos stories.

 

O irmão de Rodrigo também está com ele no hospital no qual ele deu entrada após o ocorrido. Em comunicado divulgado há pouco, a equipe de Rodrigo afirmou que o estado de Rodrigo é delicado, mas estável.