BBB22: Rodrigo Mussi critica dinâmica com Tadeu e dispara: 'Viagem inútil'

O ex participante também pediu empatia dos telespectadores com o próximo eliminado da atração

O ex-bbb Rodrigo Mussi desabafou através das redes sociais sobre a dinâmica em que os eliminados indicaram Gustavo para o paredão, em uma votação feita fora da casa.  

Os ex-jogadores participaram do programa ao vivo com Tadeu Schmidt e posteriormente conversaram com Ana Clara no Fora de Casa, Gshow.

 

Na manhã desta segunda-feira (21/03), o gerente comercial foi direto ao revelar sua opinião: "Gostaram do paredão ontem, né? Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? Pensa bem! E que viajem inútil pro Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação, não pensando muito no jogo. Mas foi uma viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido por Rio. A galera tá put* pra caramba", disparou.

 

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )

Por fim, Rodrigo fez um apelo aos telespectadores e fãs do BBB22, pedindo para que o próximo eliminado não sofra hate ou seja cancelado pela web. "Por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independentemente de quem sair, sem xingar, sem essas coisas. Não façam isso, tão feio. Não precisa disso, ninguém é perfeito", avisou. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES