Douglas Silva, Eliezer e Laís disputam o nono Paredão do BBB22

Após ser indicado pelos ex-BBB's em dinâmica inédita no reality, Gustavo se salvou da berlinda na prova Bate e Volta deste domingo (20/3)

Quem está no nono Paredão do BBB22 é Douglas Silva, Eliezer e Laís.

Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após a formação da berlinda na noite deste domingo (20/3). Mais uma vez, temos dois estreantes no Paredão do reality show. 


Além da participação especial dos ex-BBB's, a dinâmica da semana contou com contragolpe do indicado do líder e metade da votação aberta na casa. 

A votação já está aberta no site do Gshow e o público deve votar em quem deve sair do programa, que será definido na próxima terça-feira (22/3), dia de eliminação.


Como foi: 

O Paredão desta semana começou a ser formado ainda na quinta-feira (17/3), com uma dinâmica inédita que emparedou Gustavo com a maioria dos votos dos eliminados da edição.

Nesta noite, o anjo Lucas escolheu imunizar Eslovênia, sua 'crush' dentro da casa. 

Em seguida, foi a vez do líder Arthur indicar a sister Laís direto para o Paredão, sem direito a prova Bate e Volta. O ator justificou sua escolha dizendo que "fazer o óbvio é muito importante": "Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo", disse ele.

Reprodução/Globo
Douglas Silva, Eli e Laís formam o nono Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Para a surpresa dos brothers, a médica teve o poder do contragolpe e escolheu puxar Douglas Silva para a berlinda. 

A votação, desta vez, foi realizada metade no confessionário e a outra aberta na sala para todos. Com seis votos, Eliezer foi o indicado pela casa para completar o Paredão. 

Voto no confessionário:

  • Pedro Scooby vota em Eliezer
  • Jessilane vota em Eliezer
  • Paulo André vota em Eliezer
  • Eliezer vota em Paulo André
  • Laís vota em Pedro Scooby
  • Linn da Quebrada vota em Paulo André

Voto aberto: 

  • Lucas vota em Eliezer
  • Douglas Silva vota em Eliezer
  • Gustavo vota em Eliezer
  • Natália vota em Paulo André
  • Eslovênia vota em Paulo André

Bate e Volta

Para definir o nono Paredão do BBB22, Gustavo, Eli e Douglas Silva disputaram a Prova Bate e Volta. Todos os emparedados, com exceção de Laís, que foi indicada pelo líder, tiveram a chance de participar da disputa de sorte e se salvar.

Na dinâmica, os jogadores precisavam enfrentar três etapas. Na primeira, era preciso rolar a roleta para saber quantos palpites o brother teria direito: um, dois ou nenhum. Quem encontrasse dois números premiados, avançava no jogo. 

DG e Gustavo saíram na frente e logo se classificaram para a próxima etapa. Por sua vez, Eli virou chacota ao ficar até o final do jogo na primeira rodada. 


Na segunda fase, além de escolher o número, os brothers precisavam acertar a bolinha no recipiente para liberar o palpite. Da mesma forma, quem encontrasse dois cards, se classificava para a etapa final. Por último, eles tinham que encontrar a porta que continha o vídeo do dummy. 

Os dois finalistas, DG e Gustavo, cravaram uma batalha acirrada que só foi decidida nos dois últimos palpites. Por fim, Gustavo acertou o número premiado e se salvou de mais uma berlinda.

Com isso, Douglas Silva, Eliezer e Laís formam o nono Paredão do BBB22 e disputam a preferência do público. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES