Laís comenta sobre indicação de Arthur Aguiar: 'Sempre tenta me diminuir'

Após ter sido indicada ao nono Paredão, sister desabafou com Eslovênia

Desafetos declarados no BBB 22reality show da TV Globo, Laís não gostou das palavras usadas por Arthur Aguiar ao indicá-la ao nono Paredão da temporada.

Durante a formação da berlinda na noite do último domingo (20/03), o ator e cantor, e Líder da semana, surpreendendo um total de zero pessoas, indicou a médica direto à berlinda do programa, e sem chances de participar da prova bate e volta. A sister disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil junto com Douglas Silva e Eliezer.

 

Após a votação, Laís seguiu para o Quarto Lollipop junto com Eslovênia e as duas conversaram sobre a justificativa que Arthur usou para indicá-la. 

 

Reprodução/Globoplay
Emparedada, Laís critica discurso de Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Globoplay)

"Umas coisas que ele falou ali... Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", iniciou a emparedada.

 

"Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria", comentou Eslô.

 

"Para mim, ele não pode estar criando também? Pode ser o inverso também. Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado", acrescentou Laís, citando outra frase do artista.

 

"Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então não dou show só no ao vivo", continuou, recordando o momento em que Arthur afirmou que ela gostava de agir diferente durante as edições do Big Brother Brasil.

 

Por fim, a goiana reforçou que sua possível permanência ou eliminação da atração comandada por Tadeu Schmidt faz parte: "O que vai acontecer, vai acontecer, tá tudo escrito".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES