BBB22: Maíra Cardi pede eliminação de Laís: 'Antes tarde do que nunca'

Em entrevista para Matheus Mazzafera na última sexta-feira (18), a empresária criticou a participante, a chamando de falsa

Após o paredão formado neste último domingo (20/03), a influenciadora Maíra Cardi utilizou as redes sociais para pedir a eliminação de Laís Caldas, que enfrenta Douglas Silva e Eliezer na berlinda. A empresária aproveitou a oportunidade para elogiar a jogada de Arthur Aguiar, seu marido, que fez a movimentação deste paredão, segundo ela.  

 

"Antes tarde do que nunca, indicação do nosso líder. Laís está no paredão. Eu conto muito com os votos de vocês, hein! Vota, vota vota, vota pra gente fazer essa porcentagem ser linda, histórica. Fora, Laís!", pediu Maíra.

 

Em entrevista para Matheus Mazzafera na última sexta-feira (18), a empresária criticou Laís, a chamando de falsa, o que incomodou os administradores da participante aqui fora do reality. 

 

Reprodução/Instagram/TV Globo
Maíra Cardi e Laís Caldas (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

"Se você me perguntar quem eu não gosto, é a Laís. Ela é falsa. Não gosto do jogo dela. Tipo assim, no ao vivo ela infla, grita. Aí depois que sai, ela diz: "Adoro você". Ah, não tem necessidade disso", disparou Cardi

 

"Sustenta. Se não gosta de alguém, sustenta. E tá tudo bem, pronto, acabou. Ela não é obrigada [a gostar de todo mundo]... Só não gosto dela, o resto tudo bem", completou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES