Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha momento fofo com filhos

'Durmo e acordo para isso todo dia! Que delicia', escreveu o famoso

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo!
Thales Bretas (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo! )

Na manhã desta quinta-feira (31/03), o médico Thales Bretas compartilhou um momento fofo ao lado dos filhos, Romeu e Gael, de 2 anos. O viúvo de Paulo Gustavo emocionou os internautas, arrancando diversos elogios. 

"Durmo e acordo para isso todo dia! Que delicia! Aumenta o som que quem não curtir, não tem coração! Não tem como não amar", escreveu ele. 

 

Através dos comentários, os internautas se derreteram: "Eles estão enormes, né?", disse uma seguidora. "Como cresceram", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Quanto amor". 

 

 

No último mês, Thales encantou os fãs ao mostrar os filhos, Romeu e Gael, de 2 anos, indo para à escola pela primeira vez. Na imagem, o dermatologista aparece de mãos dadas com os herdeiros na rua com duas mochilas nas costas. Um dos meninos também está com uma peça.

 

"Hora de ir pra escola! Fui intimado a levar uma mochila pra mim também", escreveu Thales na legenda do Instagram.

 

Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos elogiaram a fofura dos pequenos. "Ai, meu Deus", comentou Ingrid Guimarães. "Aiii, coração da tia não aguenta", disse Caroline Trentini. "Ai, meu deuso, que coisa mais fofa", escreveu Cláudia Raia, "Justo!", brincou Fernanda Gentil. "Lindos", declarou Regina Casé. "Lindezas", pontuou Danielle Winits.