Após unfollow, Medina posta indireta para Yasmin Brunet: 'Pessoas ruins'

O tricampeão mundial de surfe e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020

Reprodução/Instagram/Edição: RD1
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram/Edição: RD1 )

Na noite desta última quarta-feira (30/03), o surfista Gabriel Medina causou alvoroço nas redes sociais após compartilhar uma indireta para Yasmin Brunet, segundo observaram os internautas nas redes sociais.  

"Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins te trazem experiência; e as pessoas más, te trazem uma lição. Em todas as ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro, permanece. E o que não é, some", dizia a mensagem compartilhada pelo atleta. 

 

"E o Medina que terminou com a Yasmin Brunet e jurou que ela iria ficar sofrendo, mas como ela está curtindo a vida, ele está putinh* e cheio de indireta", apontou um fã do ex-casal.  

 

O tricampeão mundial de surfe e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina. Em meio ao término, o surfista abriu mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe de 2022 para cuidar da saúde física e mental.

 

Desde então, ele vem curtindo a vida, treinando e viajando. Nesta semana, a WSL (Liga Mundial de Surfe) confirmou a ausência de Medina na etapa de Bells Beach, na Austrália, a quarta do Circuito Mundial deste ano. 

 

Reprodução/Instagram
Mensagem compartilhada por Medina nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)