Após dois meses de separação, Gabriel Medina deixa de seguir Yasmin Brunet

Surfista corta relações com a modelo após separação que teve ares complicados

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Dois meses depois da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet vir à tona, os famosos decidiram cortar de vez as relações e deixaram de se seguir nas redes sociais. O surfista deu unfollow na ex-esposa, mas continua seguindo seu ex-cunhado, Antonio Brunet.

 

Já a modelo é seguidora dos irmãos de Gabriel, Sophia e Felipe, além de Bruna Medina, que é esposa de Felipe. O casamento chegou ao fim em janeiro. Ao todo, o relacionamento durou cerca de dois anos e gerou atrito na família de Medina.

 

O tricampeão mundial de surfe e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais de Medina. Em meio ao término, o surfista abriu mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe de 2022 para cuidar da saúde física e mental.

 

Desde então, ele vem curtindo a vida, treinando e viajando. Nesta semana, a WSL (Liga Mundial de Surfe) confirmou a ausência de Medina na etapa de Bells Beach, na Austrália, a quarta do Circuito Mundial deste ano.

Reprodução/Redes Sociais
Gabriel Medina e Yasmin Brunet não se seguem mais (foto: Reprodução/Redes Sociais )