Danielle Winits revela motivo por não comentar dívidas de André Gonçalves

'Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas', comentou a famosa

Divulgação
Danielle Winits e André Gonçalves (foto: Divulgação)

A atriz Danielle Winits revelou o motivo por não comentar as polêmicas do seu marido, o ator André Gonçalves, sobre a dívida de pensão alimentícia. Em entrevista ao jornal Globo, a artista comentou que não se sente confortável para comentar particularidades judiciais do companheiro.

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo", opinou Danielle.

 

Vale lembrar que em novembro de 2021, ele teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina e foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica. Mas, na entrada de 2022, o artista apareceu curtindo o Réveillon em um hotel luxuoso com Danielle, compartilhando os momentos em suas redes sociais, segundo informa o Notícias dsa TV.

 

Em dezembro do último ano, André conversou com o jornal Extra e deu detalhes sobre como Danielle Winits lhe ofereceu ajuda para quitar suas dívidas. O famoso não sofreu despejo, já que a residência onde vive pertence à mulher. "Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

 

"Mas eu espero que não, mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado... As férias [das filhas] eram com a gente. [...] A Dani foi o máximo de 'boadrasta' com a Valentina e o Pedro", comentou.