Gkay exibe hematomas após treino do Dança dos Famosos: 'O que eu inventei?'

A atriz aproveitou a oportunidade e celebrou por estar participando da atração

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (29/03), a influenciadora Gkay mostrou para os seus seguidores alguns roxos em seu corpo por conta dos ensaios para o quadro "Dança dos Famosos", do Domingão, TV Globo. Com bom humor, a famosa brincou com a situação e afirmou que está vivendo um sonho. 

"Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do 'Dança'. Na minha boca o roxo foi preenchimento", disse ela nos stories do Instagram, arrancando risadas de sua equipe.

 

"Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", apontou.

 

Reprodução/Instagram
Gkay mostrandos um dos hematomas pelo seu corpo (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Em seguida, ela celebrou estar participando da atração. "Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é... Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim", afirmou Gkay.