Viih Tube surpreende mãe com carro de R$ 400 mil em aniversário: 'Te amo'

Atriz e influenciadora mostrou comemoração da mãe, Viviane Felício, com o 'mimo'

Reprodução/Instagram
Viih Tube e Viviane Tube, sua mãe (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e influencer Viih Tube deu um carro de presente de aniversário para sua mãe, Viviane Tube, em seu aniversário de 46 anos. Nesta quarta-feira (30/03), a influencer contou sobre o 'mimo' para seus seguidores.

 

"Fiz surpresa de aniversário pra minha mãe hoje", escreveu ao compartilhar uma série de fotos do encontro nos stories. Na primeira foto, Viviane aparece chorando enquanto abraça Viih.

 

No Stories, ela publicou vídeos de sua mãe emocionada, chorando dentro do automóvel, um Land Rover Evoque zero quilômetro. O modelo 2022 tem o valor de cerca de R$ 400 mil. "Sério, foi o maior chororô" disse Viih Tube.

 

Pouco tempo depois, ela publicou vídeo mostrando o momento em que dá o carro para Viviane. "Gente, hoje eu trouxe um presente de aniversário para a minha mãe. Esse carro é novo e é dela", disse, contando porque escolheu o modelo.

 

"Quando eu tinha 15 anos ela me disse uma frase que nunca esqueci. Um dia quero ter uma range rover igual esses cantores famosos' e sempre guardei isso na cabeça porque eu sabia que trabalharia muito pra um dia dar de presente pra ela!", escreveu na legenda do post. 

 

"Eu te amo mãe, isso não é nem 10% do que você merece! E pra minha tia que é gêmea da minha mãe, dei as lentes de contato dos dentes que também era um sonho dela, vou postar nos stories porque não coube no vídeo. Feliz aniversário minhas princesas, vocês merecem!", completou.

 

Ainda no vídeo, ela entrega o carro para a mãe, que chora muito, abraça Viih e agradece pelo presente. "Olha, mãe, tem cinto da Gucci", diz Viih, mostrando o item personalizado do carro.