Separados, Yasmin Brunet e Gabriel Medina vão à mesma festa

A modelo e o surfista estiveram presentes no evento de lançamento da marca de roupas de Gkay

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram, na noite desta segunda-feira (14/03) em São Paulo, durante uma festa de lançamento de uma marca de roupas da influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

Esse foi o primeiro encontro público dos dois desde que anunciaram a separação, no fim de janeiro deste ano. No entanto, eles não se "esbarraram", graças à blindagem de amigos.

 

Para a ocasião, que reuniu muitas celebridades, a modelo que chegou primeiro ao evento, apostou em um vestido azul colado e recortado, que realçou sua silhueta e deixou à mostra parte de sua barriga. Ela completou o look com longas botas pretas que iam até a coxa. Já o surfista que chegou ao local momentos depois, preferiu um look casual com regata e bermuda, e o ex-casal, claro, posou separado no tapete rosa do evento.

 

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os dois teriam aproveitado muito a festa, mas não se cruzaram em nenhum momento do evento. Yasmin ficou em um canto junto aos amigos dela, enquanto Gabriel fez o mesmo, mas com os amigos dele.

 

Além deles, outros famosos como Léo Santana, Pedro Sampaio, Dilsinho, Tierry, Gabi Martins, Lipe Ribeiro, Simone Mendes, Dani Calabresa, João Guilherme, Flay e Maíra Cardi marcaram presença no evento da influencer.

 

A união de Brunet e Medina durou cerca de dois anos - eles se casaram em dezembro de 2020, no Havaí, Estados Unidos. A relação dos dois foi marcada por brigas com a família do atleta e diversas polêmicas. Pouco antes de anunciarem a separação, Gabriel Medina falou sobre uma pausa nas competições de surf para cuidar da saúde mental.