Após separação, Gabriel Medina curte samba 'disfarçado' em São Paulo

Surfista ficou em um dos camarotes da casa de eventos e aproveitou o show do cantor Erick Jordan, da banda do cantor Thiaguinho

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

Separado da modelo Yasmin Brunet desde o fim de janeiro, Gabriel Medina já começa a aproveitar a vida de solteiro. O esportista foi flagrado em uma balada em São Paulo acompanhado de uma mulher, de acordo com informações do Extra.

 

Segundo a reportagem, Medina chegou ao local 'disfarçado', usando um garro na cabeça, para evitar assédio das pessoas e cliques indesejados. Ele ficou em um dos camarotes da casa de eventos e aproveitou o show do cantor Erick Jordan, da banda do cantor Thiaguinho.

 

O surfista deixou a boate nas primeiras horas da madrugada, sempre fugindo dos flashes e acompanhado de seguranças, que impediam qualquer registro do surfista. 

 

 

 

Mãe de Gabriel Medina celebra nova fase com surfista 

 

Na última quarta-feira (16/02), Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina,  publicou uma homenagem especial para o herdeiro, assim deixando o passado de desavenças em segundo plano, ela exaltou sua nova relação com o amado.

 

Nas redes sociais, a empresária resgatou uma foto antiga com o filho e garantiu que já virou a página. "Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google fotos de um dia muito frio em Trestles, quase virei pinguim (risos). Mesmo com frio toda mãe esta pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles", afirmou.

Por fim, Simone Medina exaltou a família e destacou todo seu carinho pelo atleta. "Como sempre, faça chuva ou faça sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo, filho. Gabriel, Felipe, Sofia e Charlão vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês".