Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet está à venda por R$ 8 milhões

Casa está localizada em condomínio fechado possui 223 m², cinco suítes e deve ser entregue mobiliada

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (27/01), o Portal Uai divulgou o término do casamento entre o campeão mundial de surf Gabriel Medina e atriz Yasmin Brunet, casados desde 2020.

 

Outro capítulo da história dos dois é a venda da mansão pé na areia onde eles moravam, em Maresias (SP). O ex-casal passou a virada do ano junto com a família nesta casa que está à venda. De acordo com o UOL, a mansão está disponível no mercado há aproximadamente dois meses e custa R$ 8 milhões.

 

A casa com 223 m² e cinco suítes fica em um condomínio fechado e era um dos refúgios do casal na cidade natal do surfista. Nas redes sociais, é possível ver Gabriel e Yasmin curtindo as festas de fim de ano no local, além de momentos de surfe.

 

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet na mansão (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o colunista do UOL Demétrio Vecchioli, Gabriel também construiu outra casa isolada na mata onde está Yasmin Brunet no momento.

 

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina (foto: Reprodução/Instagram)

A propriedade pé na areia de Gabriel Medina que agora está à venda tem ainda espaço gourmet, jardim, lareira, piscina e churrasqueira. O anúncio de venda ainda diz que a casa será entregue mobiliada. 

Reprodução/Instagram
Mansão pé na areia (foto: Reprodução/Instagram)

Outro caso ocorrido nesta quinta (27) chamou atenção dos fãs do surfista e da modelo. Segundo o Metrópoles, algumas fontes confirmaram que Yasmin usou toalhas de banho para tampar as câmeras de segurança da casa que o casal morava em Maresias, litoral de São Paulo.

 

O site ainda contou que Gabriel Medina pediu que Yasmin Brunet saísse da mansão do casal e ela ainda não deixou o local. Yasmin usou toalhas de banho para cobrir as câmeras de segurança da casa para que o ex-marido não pudesse ver o que acontece dentro da residência enquanto ela continuava no local.