'Gigante acordou', diz Letícia Bufoni após separação de Medina e Yasmin

Em 2021, a skatista se envolveu em uma polêmica com o ex-casal

Reprodução/Instagram
Letícia Bufoni causa alvoroço na internet (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (27/01), a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou todo mundo de surpresa. Os dois ainda não se pronunciaram oficialmente. No entanto, enquanto o ex-casal está em silêncio, muita gente de fora não ficou quieto não.

 

A skatista Letícia Bufoni, que já teve um affair com o surfista e era amiga dele, resolveu postar uma indireta nas redes sociais, ela não citou o nome de ninguém, mas escreveu: "É… o gigante acordou".

 

 

Muita gente entendeu como uma indireta para o fim do romance do casal e comentou sobre o assunto. "A gata gosta de uma indireta. Adoro","Vc é lendaa, a maior referência mundial pra mim e milhões vc é gigante ídola". "A rainha do entretenimento vem aí".

 

 

Separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

 

 

As fotos que ambos têm um do outro em suas redes sociais permanecem nas respectivas contas, no entanto, a modelo tem postado alguns stories falando sobre amor e cuidados.  

 

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. "Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato" 

Reprodução/Instagram
Gabriel faz agradecimento na web (foto: Reprodução/Instagram)

A união entre Gabriel e Yasmin provocou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. Sabe-se que o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. A mãe de Gabriel chegou a ser proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.