Neymar expõe relação com o pai e empresário: 'Difícil separar as coisas'

'A nossa amizade é muito forte. A gente criou um laço muito grande desde que eu era pequeno', disse o camisa 10 da seleção brasileira

Reprodução/Instagram
Neymar Jr ao do pai, Neymar Santos (foto: Reprodução/Instagram)

O lançamento da série documental Neymar - O Caos Perfeito, da Netflix, conta um pouco dos bastidores da relação entre o atleta e seu pai, Neymar Santos. O conteúdo é dividido em três episódios que percorrem toda a trajetória do jogador. 

Em entrevista cedida pela Netflix ao Splash, UOL, Neymar revela alguns detalhes da relação com seu pai. "É difícil separar as coisas assim, eu acho que não separa, pai é pai independente de qualquer coisa. Acho que só separa quando ele vai falar com algum dirigente ou fechar algum contrato, mas quando ele está do meu lado independente se eu estou jogando ou em casa, ele vai me olhar como meu pai", disse o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG.

 

Neymar aproveitou a oportunidade para contar como construiu essa relação forte com seu pai, o que deu confiança para deixá-lo cuidar de sua carreira até mesmo fora dos campos, fechando contratos publicitários dentre outras parcerias. 

 

"A nossa amizade é muito forte. A gente criou um laço muito grande desde que eu era pequeno e acho que é por isso que nos damos muito bem. Por isso também eu confio nele cem por cento e deixo ele tomar conta da minha carreira fora dos gramados. Isso me ajudou a focar no futebol e a não me preocupar muito com marketing e essas coisas", expôs o craque. 

 

Em outra parte da série, o jogador conta a dificuldade em conviver com as câmeras 24 horas por dia para a produção do conteúdo. "No começo é difícil ter uma câmera presente em praticamente 24 horas da sua vida, mas a gente acaba se acostumando. Foi um pouco diferente para o meu filho Davi, mas depois ele se acostumou e você vai virando amigo da galera que está no dia a dia com você (...) Eu procuro não expor tanto o relacionamento com meu filho, mas sempre que posso estamos juntos. Eu e a família da mãe dele temos uma amizade e isso reflete na educação da criança, que é o mais importante", finalizou Neymar Jr