Viih Tube está no hospital com família de Rodrigo: 'precisamos de oração'

Ex-BBB 22 sofreu acidente de carro e foi internado com traumatismo craniano

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi e Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)
 

O acidente de caro sofrido por Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, vem preocupando os fãs e o público do reality da TV Globo. Internado em São Paulo, o brother vem recebendo toda energia positiva possível e o apoio de familiares e amigos. Até Viih Tube, com quem Rodrigo ficou recentemente, foi para o hospital.

 

Os dois foram vistos aos beijos durante o último final de semana, no Lollapalooza Brasil. A youtuber e também ex-BBB foi até o hospital e pediu orações do público, e que a privacidade da família do brother, que se tornou uma figura pública há pouco tempo, seja respeitada.

 

“Pessoal, estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas o Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, diz um trecho do comunicado da influencer.

 

O acidente envolvendo Rodrigo  

Rodrigo estava em um carro de aplicativo na manhã desta quinta-feira (31/03), quando sofreu um acidente. Como estava sem cinto de segurança, ele foi arremessado para a parte da frente do veículo, sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas lesões.  

 

Por conta do ocorrido, Rodrigo precisou passar por uma cirguria na cabeça e na perna. A equipe do brother afirmou que o estado dele é delicado, mas estável. Passada a operação, Rodrigo ficará em observação por 48 horas.