Dani Calabresa fala sobre Rodrigo Mussi: 'Um menino adorável'

Apresentadora da TV Globo publicou fotos com Mussi e lembrou dos momentos em que passou com o ex-brother

Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (01/04), Dani Calabresa, apresentadora do CAT BBB, fez um desabafo em texto sobre Rodrigo Mussi. O ex-BBB sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31/03) e está em estado grave.

 

"Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: 'que cara legal! Ele é um menino adorável!', publicou a humorista.

 

"No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e às vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente 'se diverte' julgando eles. Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva", disse Dani.

 

Dani ainda revelou que desde ontem, ela e o noivo só conseguem pensar que Rodrigo merece melhorar. "Ele é um cara do bem e merece ser feliz". "Vai dar certo! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre! Estamos com você, Rodrigo", finalizou a apresentadora. 

 

Último post de Rodrigo Mussi antes do acidente foi em jogo de futebol

O ex-BBB esteve no estádio do Morumbi na noite de quarta-feira (30/03) para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Em seu perfil no Instagram, ele fez uma série de publicações comemorando a vitória de 3x1 para time da casa, para o qual ele torce. Rodrigo estava acompanhado de Guilherme Napolitano, que participou do BBB 20. 

 

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. Ele está passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça.

 

No Instagram, a assessoria de Rodrigo pediu orações aos fãs num comunicado: "Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".