Há 10 anos na web, Felipe Neto nega 'tretas' pensando em repercussão

O youtuber abriu o jogo sobre os desentendimentos em que já se envolveu no passado

Reprodução/Instagram
Felipe Neto nega 'tretas' pensando em repercussão na internet (foto: Reprodução/Instagram)

Que atire o primeiro mouse quem nunca se envolveu em alguma "treta" nas redes sociais. Felipe Neto está há 10 anos na web e já protagonizou diversos embates, no entanto, ele nega que seus conflitos foram gerados no intuito de ganhar repercussão na internet.

youtuber número 1 do Brasil é conhecido por conta de seus posicionamentos em variados assuntos. Entretanto, nos últimos anos, ele mudou o foco do seu canal no YouTube e, desde então, não parou de crescer na plataforma.

 

Em entrevista ao GShow, o influenciador digital negou que entre nessas "tretas" para ganhar mais seguidores ou fama.

 

"Não há nenhum pedido de desculpas que fiz puramente pensando em repercussão, engajamento ou coisa do gênero. Se fosse mirar nisso, seria muito melhor ficar quieto quando faço algo errado", afirmou.

 

Felipe confessou que "muitas pedradas" que já tomou por ter mudado de opinião foram "injustas e mentirosas". O influencer acredita que, caso exagere, ou perceba que não está certo em uma discursão, ele não ver nenhum problema em se retratar com a outra parte.

 

"Tem gente que não está disposta a conversar, porque a 'treta' sempre vale mais a pena. Então, já teve caso de procurar no privado gente que me alfineta para tentar desenvolver uma conversa e a pessoa ignorar. Aí fica muito claro que ela quer a polêmica para ter clique. Não tem o que fazer", destacou.

 

Por sinal, Neto que sofre de depressão ainda comentou que a sua vida anda mais calma, após deixar de comentar sobre alguns assuntos nas redes.

"Tive que dar um tempo, essas coisas estavam me deixando mal".

Felipe Neto

Felipe confessou que começou a assistir ao Big brother Brasilreality show da Tv Globo, na vigésima edição, por causa dos integrantes do Camarote. No entanto, ele revelou que não participaria da casa mais vigiada do Brasil por representar uma perda financeira muito grande em seus negócios, mas que não descarta completamente a possibilidade.

 

"Acho que não sou o perfil que o programa procura. Hoje seria inviável, porém me empolgo com projetos interessantes e desafiadores. Não gosto de fechar portas", brincou.

Tags: Felipe Neto