Felipe Neto quer que Maria processe Sonia Abrão após polêmica no BBB22

No A Tarde É Sua, apresentadora disse que atriz e cantora não reagiu de forma cautelosa após ser expulsa do reality show da TV Globo

Reprodução/Instagram/TV Globo/Rede TV!/Montagem
Felipe Neto pede para Maria, ex-participante do BBB22, processar a apresentadora Sonia Abrão (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Rede TV!/Montagem)

influenciador digital Felipe Neto pediu a atriz e cantora Maria, que foi expulsa BBB22reality show da TV Globo após agredir Natália durante o último Jogo da Discórdia, que processe Sonia Abrão, devido ao fato da apresentadora do A tarde é sua ter dito ao vivo na RedeTV! que a sister precisou ser retirada do confinamento por seguranças, por se recusar a deixar a casa mais vigiada do Brasil.

"Maria, processe a Sonia Abrão!", escreveu o influenciador em seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (15/02), após a emissora mostrar que a ex-BBB não se recusou a deixar o confinamento.

Entenda a treta

Sonia Abrão e seu time de comentaristas afirmaram na tarde desta terça-feira (15/02) que Maria não teria reagido bem à expulsão, teria se revoltado e ameaçado quebrar o confessionário.

 

O clima teria esquentado, com direito a ofensas, palavrões e bate-boca com a produção. Ela teria dito que iria voltar para a casa e ninguém iria tirá-la.

 

Ainda de acordo com a atração vespertina, a sister teria sido retirada do programa por seguranças do canal da família de Roberto Marinho (1904-2003).

 

No entanto, na noite desta terça-feira (15/02), a Globo mostrou o momento exato em que a atriz e cantora ficou sabendo que seria expulsa do reality.

 

"Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora", diz o Big Boss.

 

Após o comunicado, Maria disse "perfeito" e saiu do confessionário, sem fazer o suposto barraco que havia dito que ela fez. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt explicou aos brothers e sisters que a integrante do Camarote infringiu uma das regras do confinamento e, por isso, deixou a casa mais vigiada do Brasil. O apresentador tranquilizou os confinados e afirmou que ela "está bem" e isso é "o que importa".