Motorista que transportava Rodrigo já se envolveu em outros 4 acidentes

De fevereiro a dezembro do ano passado, quatro ocorrências envolvendo o mesmo condutor foram registradas

Reprodução/CET
Carro em que estava Rodrigo Mussi ficou com a parte da frente completamente amassada (foto: Reprodução/CET)
 

Na última quinta-feira (31/03), o público do BBB 22 foi surpreendido com a notícia de que Rodrigo Mussi, ex-particiapnte do reality, foi vítima de um acidente de carro, em São Paulo. O carro de aplicativo bateu na traseira de um caminhão e, como estava sem cinto, o brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.

 

No entanto, a situação de risco não é uma novidade para o motorista, que conduzia o carro. De acordo com o Brasil Urgente, da Band, ele já é reincidente neste tipo de ocorrência.

Só no ano passado, o motorista se envolveu em, pelo menos, outros quatro acidentes. O último havia sido em dezembro. Entre fevereiro e dezembro do ano passado, Foram quatro boletins de ocorrência registrados.

 

Em entrevista ao Bom dia, São Paulo, da TV Globo, o motorsita, que estava de cinto de segurança e saiu ileso do acidente, admitiu ter cochilado, o que acabou causando a batida. Muitos internautas atribuíram o ocorrido às muitas horas trabalhadas pelos motoristas de aplicativo.

Família de Rodrigo proíbe equipe médica de divulgar boletins

Internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo está em observação após passar uma cirurgia dupla, na cabeça e em uma das pernas. Por conta do acidente, o brother, que tem 36 anos, sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniano.

 

Familiares e amigos mais próximos de Rodrigo proibiram a equipe médica de divulgar boletins sobre o estado de Rodrigo. Seu irmão, Diogo Mussi, vem atualizando o público a respeito da evolução do ex-BBB.

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi passa por cirurgias e está na UTI (foto: Reprodução/TV Globo)

A última atualização foi dada há pouco por Diogo, que afirmou que as próximas horas são fundamentais para avaliar a melhora de Rodrigo. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e pediu orações pelo irmão.