Com foto na academia, Paola Carosella rebate mensagens machistas

'A gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país', diz a chef

Divulgação
Paola Carosella (foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (01/04), Paola Carosella impressionou os seguidores de plantão ao mostrar o corpão. A ex-jurada do MasterChef Brasil publicou uma foto em que aparece malhando.

 

Usando um top e calça legging, ela exibiu a barriga trincada e falou sobre a cidadania brasileira e deu um recado aos haters. 

 

"Bom dia! Eu sei que ontem vários e várias me mandaram lavar louça (alô, machistas), mas eu preferi vir malhar mesmo, que a gente precisa é de força para continuar militando e mudando este país maravilhoso que é o meu país! Sim, sou naturalizada brasileira e amo o Brasil de um jeito que não se explicar", disse a chef.

 

Ela ainda continuou seu desabafo dizendo: "E o melhor: em outubro vou marcar presença na urnas! Afinal, cada voto conta! No mais, quero todo mundo firme e forte, vão chacoalhar os ossinhos, beber água e comer comida de verdade, que este ano não vai ser mole, não... cuidem-se!", refletiu a famosa. 

 

Carosella fala sobre preços dos alimentos e cita política 

Paola ensinou a fazer um bolo de cenoura com nozes e mandou um recado sobre a alta nos preços dos alimentos no Brasil. O legume, utilizado pela chefe, está custando caro em diversas cidades do país.

 

Em uma foto publicada nas redes sociais, a chefe apareceu segurando uma sacola com uma frase escrita "tá tudo caro, culpa do Bolsocaro", fazendo alusão a Jair Bolsonaro, presidente do país. 

 

"Amores, não adianta vocês ficarem bravos comigo por que eu ensino uma receita de bolo de cenoura e a cenoura está cara. A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão está caro, a comida boa está cara! E isso não tem nada a ver comigo, minhas cenourinhas de ouro", escreveu Paola, em postagem feita no Instagram.

 

"Lembra que eu falei que tudo é politica? Então não vem reclamar aqui, não, porque eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal [no YouTube] e, para isso, preciso de ingredientes", continuou a chefe, mandando um aviso em seguida: "E não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão, não. Então, se você quer comida de verdade acessível para o povo, reclame nas urnas".