Gloria Groove fala sobre relacionamento de oito anos: 'Meu grande amor'

'Ele me conheceu quando eu tava começando a me montar. Ele acompanhou tudo, viu tudo', revela cantora em entrevista

Divulgação
Gloria Groove (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (01/04), Gloria Groove concedeu uma entrevista ao podcast Pod Delas, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e deu detalhes do relacionamento com o marido Pedro Luís. A artista disse que seu companheiro já "fez tudo" no começo da sua carreira de drag queen, de cabeleireiro e estilista a dança no palco. 

"Já morei em tudo, qualquer lugar de São Paulo, e moraria de novo. No momento tem feito muito sentido morar lá na ZL (Zona Leste de São Paulo), estou vivendo esse gostinho de 'sou daqui'. Eu já morei em muitos lugares e sempre o fator voltar para lá importa muito", comentou a Lady Leste, antes de falar de Pedro Luíz.

 

Daniel Garcia, criador da GG, ainda revelou que chegou a morar no Centro de São Paulo após alguns anos de relacionamento, em um período em que ela conciliava muito trabalho, se dividindo entre dublagem, uma banda de baile e seu projeto como drag queen. 

"Quando eu conheci meu boy, a gente morou junto um tempo em 2017 no Centro", afirmou, sendo perguntado pela Tatá sobre quanto tempo estão juntos. "Oito anos. Muito tempo, né? Ele me conheceu quando eu tava começando a me montar. Ele acompanhou tudo, viu tudo. Por um determinado momento, ele foi todo meu braço de produção na vida [artística], meu grande amor. Já fez meu cabelo, minha roupa, foi tocar no meu show".

"Nesses oito anos ele viu tudo acontecer. Então eu tenho muito carinho pelo nosso relacionamento, porque não só a gente se encontrou muito na vida, mas ele viu todo esse processo, acompanhou a dificuldade que foi convencer as pessoas disso [da minha proposta], entrar num selo [gravadora] e chegar em lugares e a cada nova conquista ele tava lá. Um presente, nunca vai mudar o fato de que era ele a pessoa que estava comigo esse tempo todo", contou.

Hoje ele tem o trampo. Tudo que ele fazia para mim, na época, hoje tem um profissional fazendo, graças a Deus. Ele pode ser só marido.

Glória Groove