Irmão de Rodrigo comenta quadro do ex-BBB 22: 'Estamos otimistas'

Cantor segue sedado e em observação, após passar por cirurgias na cabeça e em uma das pernas

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi segue em observação após sofrer um acidente e ter passado por cirurgias (foto: Reprodução/Instagram)
 

Rodrigo Mussi segue lutando para se recuperar, após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31/03). O ex-BBB 22 está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após passar por cirurgias na cabeça e em uma das pernas. Seus familiares estão atualizando o público pelas redes sociais.

Como foi vetada divulgação dos boletins médicos de Rodrigo, o público só pode se informar através da própria família, como o irmão de Mussi, Diogo. A última atualização foi dada neste sábado (02/04).

 

Segundo Diogo, Rodrigo segue estával, “progredindo em recuperação”. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 segue sedado, e seu irmão alertou que o processo de extubação é lento. Diogo também disse que as próximas horas são delicadas.

 

“Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, finalizou o irmão de Rodrigo. Outros amigos passaram pelo Hospital das Clínicas nos últimos dias, como Viih Tube, que reforçou a necessidade das orações pelo brother e disse que a família precisa de privacidade e respeito, neste momento.

 

Motorista que bateu carro em que estava Rodrigo já é reincidente

O acidente envolvendo Rodrigo se deu após o carro de aplicativo bater na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Como estava sem cinto, o brother foi arremessado para a parte da frente do veículo.

 

No entanto, a situação de risco não é uma novidade para o motorista, que conduzia o carro. De acordo com o Brasil Urgente, da Band, ele já é reincidente neste tipo de ocorrência.

Reprodução/TV Globo/CET
Carro em que estava Rodrigo teve parte dianteira toda danificada (foto: Reprodução/TV Globo/CET)
 

Só no ano passado, o motorista se envolveu em, pelo menos, outros quatro acidentes. O último havia sido em dezembro. Entre fevereiro e dezembro do ano passado, Foram quatro boletins de ocorrência registrados.

 

Em entrevista ao Bom dia, São Paulo, da TV Globo, o motorista, que estava de cinto de segurança e saiu ileso do acidente, admitiu ter cochilado, o que acabou causando a batida. Muitos internautas atribuíram o ocorrido às muitas horas trabalhadas pelos motoristas de aplicativo.