Com 80,74% dos votos, Eslovênia é eliminada do BBB22

A modelo disputou a preferência do público com Douglas Silva e Paulo André, que tiveram 18,07% e 1,19% dos votos, respectivamente

Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite deste domingo (03/4), foi a sister Eslovênia. A modelo foi eliminada com 80,74% dos votos, no décimo primeiro Paredão do reality show.

Ela disputou a preferência do público com Douglas Silva e Paulo André, que tiveram 18,07% e 1,19% dos votos, respectivamente. 


Eslô foi parar na berlinda após ser a indicação direta do líder Gustavo, na formação do Paredão 'surpresa' que aconteceu na última sexta-feira (01/4). 
Reprodução/Globo
Eslô é a décima primeira participante a deixar o BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Por ter sido no dia da mentira, alguns confinados até duvidaram de que a dinâmica fosse real e apostaram em uma pegadinha do Big Boss. Mas pelo contrário. Na última semana, Boninho anunciou que o reality entraria em 'modo turbo', com duas eliminações semanais. 

A sister era a única do 'Top 10' que ainda não tinha enfrentado a berlinda e uma das últimas sobreviventes do quarto Lollipop. 

"Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar!", disse ela, ao deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Sua trajetória foi marcada pelas alianças com o grupo, assim como o seu relacionamento com Lucaseliminado na última semana. 

Assim que foi anunciada como participante do BBB22, o perfil de Eslô foi diretamente comparada a Juliette, campeã da edição anterior. A aparência, sotaque, a postura e as brincadeiras foram automaticamente associadas a ex-BBB em comentários nas redes sociais.

Dentro da casa, a sister também demonstrou preocupação com as expectativas do público sobre sua participação no jogo diante disso, como se fosse uma 'pressão extra' para ser a 'nova Juliette'. 

Além disso, a modelo foi alvo de polêmica ao errar por diversas vezes consecutivas o pronome de Linn da Quebrada, se dirigiram à cantora no masculino, mesmo Lina se apresentando no feminino e tendo o pronome "ela" tatuado na testa. Na ocasião, a sister foi acusada de transfobia pelos internautas.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES