Taróloga afirma quem irá vencer o BBB22 e descarta Arthur Aguiar do pódio

'Deve ser uma mulher que vai ganhar', afirmou Mônica Buonfiglio

A taróloga Mônica Buonfiglio acertou em cheio ao fazer previsões do BBB22, TV Globo. A profissional previu que teria um acidente envolvendo um dos confinados. Após a repercussão, Ana Maria Braga conversou com a vidente, que revelou a previsão que indica quem será o grande campeão do reality.

Nesta manhã (04), Mônica participou do Mais você e comentou sobre o programa. A vidente revelou que Rodrigo Mussi conseguirá se recuperar e ainda revelou quem será o vencedor do BBB22. 

 

Reprodução/TV Globo
Mônica Buonfiglio e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)


"Hoje eu vou começar a falar sobre o ‘BBB’ de uma forma diferente. Isso porque, uma das mais respeitadas astrólogas do país, a Mônica Buonfiglio, que eu já conheço há muitos anos, vendo o mapa astral do programa, fez uma previsão impressionante e a gente lembrou disso… Ela é uma pessoa séria e eu a respeito muito", introduziu Ana.

 

"Algumas pessoas até me chamam de sensitiva, mas na verdade, a análise foi feita através do mapa astral. No início do ‘BBB’ eu montei o mapa e aparece três ou quatro coisas importante que realmente acabaram acontecendo, dentre eles o acidente com o Rodrigo. Mas ele vai ficar muito bem ficando apenas com um talho na perna", comentou Mônica. 

 

Sobre o campeão do programa, ela foi enfática: "O mapa do ‘BBB22’ tem sete signos femininos e três masculinos. Portanto, é provável que seja uma mulher, pela aparência do aspecto do mapa, deve ser uma mulher que vai ganhar. Já pela numerologia seria um ator ou uma atriz. Particularmente eu estou torcendo para uma mulher, então eu acho que ser uma mulher", disse a taróloga. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES